Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Igreja de Nossa Senhora da Guia

Um amigo me sugeriu uma vista a esta igreja, que fica localizada na cidade de Lucena, a poucos quilômetros de João Pessoa. Dei uma olhadinha antes no google, vi umas imagens interessantes e resolvi ir até lá tentar algumas fotos.

Vou contar a história em cada foto.


Na travessia me chamou muito a atenção e também me arrancou boas risadas este ônibus. O que acham?


Então, chegando a famosa igreja, me deparo com esta bela de arquitetura! Muito bonita! Fiz um tratamento em HDR (High Dynamic Range) para as cores ficarem com esta tonalidade.


Andando ao redor da igreja, localizei este pequeno jardim, porém muito bonito,com flores laranjas e rosas com cores muito bem definidas.


E como recompensa final, uma foto em macro de uma abelha! Realmente uma boa foto, que exige além de paciência sorte!

Parece loucura, percorrer 30 km, atravessar um rio de balsa e melhor foto do dia ser uma abelha? Isto é uma das coisas interessantes da fotografia. É imprevisível!

3 comentários:

  1. Olá, as fotos ficaram ótimas.
    Não sei se foi pela foto ou por eu amar biologia mas eu me apaixonei pela fato da abelha indo coletar nectar da flor, ficou impecável.
    Meus parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A foto da igreja ficou linda, mas...a natureza é tudo de bom mesmo.
    Faça as contas de tudo e verá que fotografar o jardim e a abelha na flor...não tem preço kkkkkkk!
    Bjks com saudades!

    ResponderExcluir
  3. as fotos ficaram otimas Marcio! parabéns mesmo (com brilho no olhar), essa macro ta um espetaculo!! nunca fiz uma assim!

    ResponderExcluir

Olá companheiros!!! Adoro ler seus comentários!! Fiquem a vontade para postar sua opinião sobre minhas fotos! Também poste suas dúvidas e sugestões! Vamos falar sobre esta maravilhosa arte que é a fotografia! Abraços a todos!!