Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Minha primeira foto...

Hoje bateu uma vontade de postar algo, mas estes dias não fiz nada novo. Então resolvi resolvi postar a que considero minha primeira foto, feita durante a aula de campo do curso ministrado por  Rizemberg.

Esta menina humilde estava brincando na beira-mar, e a cada vez que a água vinha em sua direção, ela corria e se movimentava, como se estivesse em um balé. O registro foi possível pois me escondi, estava usando uma máquina compacta superzoom, com distância focal correpondente a 500 mm.

Tenho muito carinho por esta foto. Para muitos tecnicamente ela não deveria estar no centro da composição, mas sinceramente, acho que este pode ser um bom  exemplo onde a regra pode ser quebrada. O que acham?

Um comentário:

  1. lembro bem dessa foto! e gosto muito dela, ela é uma verdadeira bailarina, por que dança com o espirito e deixa a alma voar com levesa de um passaro sem tecnica ou sem se preocupar com plateia, apenas a alegria! e vc teve sesibilidade para captar o momento ideal! parabéns

    ResponderExcluir

Olá companheiros!!! Adoro ler seus comentários!! Fiquem a vontade para postar sua opinião sobre minhas fotos! Também poste suas dúvidas e sugestões! Vamos falar sobre esta maravilhosa arte que é a fotografia! Abraços a todos!!