Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Parque da Cidade - Niterói


Olá pessoal! Depois de mais de 02 meses sem postar, estou de volta.
Após 08 anos morando no Nordeste, estou de volta a minha terra natal, o Rio de Janeiro.
Por questões profissionais estou morando agora na cidade de Niterói, onde começo uma nova fase da minha vida.
Para comemorar esta nova etapa, uma foto de um dos pontos mais bonitos daqui, o Parque da Cidade.
Sempre frequentei bastante este lugar, que tem uma vista maravilhosa e uma energia muito especial!

3 comentários:

  1. A vida e cheia de recomeços,dia a pós dia,vai ser bom pra você...vida nova..novos planos....muita sorte.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Seja muuuuuuuuuuuuuuuito bem vindo!
    A família Pelegrino fica muito feliz com a sua volta!
    Bjs mil \o/

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcio,
    Estou com idéia de mudar para o RJ, onde é melhor morar Rio de Janeiro ou Niteroi ??....pergunto a vc por conhecer bem a região.....Sds,
    Mano

    ResponderExcluir

Olá companheiros!!! Adoro ler seus comentários!! Fiquem a vontade para postar sua opinião sobre minhas fotos! Também poste suas dúvidas e sugestões! Vamos falar sobre esta maravilhosa arte que é a fotografia! Abraços a todos!!