Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Bicho Preguiça

O estilo de fotografia que mais tenho me interessado ultimamente é a fotografia de natureza, mais especificadamente animais. Isto é uma mistura de paixão e hobby, neste caso animais + fotografia.
Desde pequeno sempre fui fascinado por eles. Quem lembra do chocolate Surpresa? Aquele que vinha com uma figura de animais? Pois é, mesmo não gostando muito de chocolate eu colecionava.
Com nove anos de idade inventei a AMEFF, Associação Mirim de Estudos da Fauna e Flora. Nossa!!! Que viagem!!!!
Em homenagem a tudo isso, e ao domingão preguiçoso, estou postando uma foto que fiz ontem, de uma preguiça em liberdade no parque da Bica, em João Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiros!!! Adoro ler seus comentários!! Fiquem a vontade para postar sua opinião sobre minhas fotos! Também poste suas dúvidas e sugestões! Vamos falar sobre esta maravilhosa arte que é a fotografia! Abraços a todos!!