Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Borboleta

Uma das coisas interessantes da fotografia é que ela é contagiante.
O olhar para esta foto foi do meu afilhado Mateus, que durante um passeio comigo, viu esta borboleta e de pronto disse: "Olha lá! Tire uma foto!"
Realmente a composição ficou bonita, onde o efeito da borboleta colorida, com o fundo naturalmente P&B valorizou a foto!

Um comentário:

  1. Olá Marcio,
    Uma animal que eu gosto é a borboleta, sempre são belas e me inspira liberdade.
    Devia ter posto essa foto também em homenagem a Nessinha pois é o significado do nome dela.
    Eu amei essa foto o contraste das cores deixou a fotografia perfeita.
    Parabéns ao fotografo e o olhar de meu namorado Mateus.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá companheiros!!! Adoro ler seus comentários!! Fiquem a vontade para postar sua opinião sobre minhas fotos! Também poste suas dúvidas e sugestões! Vamos falar sobre esta maravilhosa arte que é a fotografia! Abraços a todos!!